quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Fugindo dos tentáculos no final de uma batalha

Muitos já tentaram não "desmaiar" depois de uma batalha contra um colosso, mas não conseguiram por causa dos tentáculos pretos que entram em Wander no final de uma batalha.
Mas eu consegui usando os códigos de speedhack e de voar.

Confira o vídeo a seguir:

Espero que tenham gostado do vídeo, eu fiz um post curto porque eu estou postando muitas vezes nessa semana, estou guardando assuntos para outros posts.

Até mais.

19 comentários:

  1. FIIIIIRST AGAIN!!@! PEDRO DA UMA OLHADA NO MEU COMENTARIO DO VIDOE DO METALLICA OLEASE VC VAI GOSTAR

    ResponderExcluir
  2. Já olhei o seu comentario Mateus, e achei muito interessante as comparações de SotC com a bíblia, com certeza Fumito se inspirou nela para criar SotC.

    ResponderExcluir
  3. o Kaloyd foi second por causa se + ou - 3 minutos

    eu postei às 14:05
    e ele postou às 14:07

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo hitalo me disse hj q a linha q tano colossi na capa japonesa é uma espécie de guia para o jardim

    ResponderExcluir
  5. o FORBIDEN LANDS vai ganha a votação com diferença de 3%

    =[
    eu gosto do forbiden mas eu gosto mais desse aki

    ResponderExcluir
  6. Matheus,é q esse blog tem menos tempo de vida q o Forbidden Lands,então o povo prefere o FL,eu gosto dos dois como igual(por isso eu votei nos 2 na enquete xD)
    E esse blog é bom,pq o Pedro faz grandes descobertas,diferente de outros blogs estúpidos que só pegam o conteúdo de outros blogs e fazem um resumo,isso é ridículo -.-'
    Seu blog é ótimo Pedro!

    ResponderExcluir
  7. Ei galera,já comparam SotC com a bíblia a muito tempo pesquise Wiki de SotC que você vai ver

    ResponderExcluir
  8. Ah,e Kaloyd,todos já sabem da semelhança entre SotC e a bíblica e-e

    ResponderExcluir
  9. Se vcs quiserem eu faço um post sobre as semelhanças de SotC com a biblia, é q muitos blogs falam sobre isso, vcs q escolhem se eu faço ou não.

    Estou tentando configurar o maldito emulador de ps2 para poder gravar videos com qualidade boa tipo os videos do Nomad. Tomara que dê certo, daí eu vou poder usar o Memory hacking Software para hackear o jogo pra valer!

    ResponderExcluir
  10. faz sim pfpfpfpfpf

    vai q eu esqueci de colocar alguma coisa disso

    ResponderExcluir
  11. ''Estou tentando configurar o maldito emulador de ps2 para poder gravar videos com qualidade boa tipo os videos do Nomad. Tomara que dê certo, daí eu vou poder usar o Memory hacking Software para hackear o jogo pra valer!''

    [2]
    Eu também estou tentando fazer isso,agente pode tentar hackear o jogo juntos, qualquer coisa entre em contato comigo.
    Heavy_D123@hotmail.com
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  12. ''Se vcs quiserem eu faço um post sobre as semelhanças de SotC com a biblia, é q muitos blogs falam sobre isso, vcs q escolhem se eu faço ou não.
    ''

    Acho q é bom fazer isso...

    ResponderExcluir
  13. EU TENHO UM CODEBREAKER AKI EM CASA MAS NAO É TÃO EFICAZ QUANTO OS SEU
    tem stamina infinita

    vida infinita

    todas as conquistas do time attack tanto do hard quanto do normal

    super pulo e super velocidade

    ResponderExcluir
  14. ''EU TENHO UM CODEBREAKER AKI EM CASA MAS NAO É TÃO EFICAZ QUANTO OS SEU
    tem stamina infinita

    vida infinita

    todas as conquistas do time attack tanto do hard quanto do normal

    super pulo e super velocidade''

    Hmm,vc pode pegar a lista de códigos do Nomad na descrição de um vídeo dele...


    ''davydson me add ai no MSN''

    Ok,assim que receber o convite irei aceitar.

    ResponderExcluir
  15. Hmmm,o SotC : Mistérios e Segredos perdeu por 3% na enquete...isso significa que ele está a poucos passos de alcançar o Forbidden Lands...
    Continue assim Pedro.

    ResponderExcluir
  16. é o SotC:Mistérios e Segredos quase venceu a enquete,por um voto ou 2% o SotC:M e S perderam,mais continue assim Pedro que seu blog esta ficando cada vez maior

    ResponderExcluir

Veja também: