Mostrando postagens com marcador Descobertas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Descobertas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vídeo do Nomad: Anormalidades com Codebreaker

Muitos já devem ter visto o último vídeo do Nomad que ele mostra códigos de Codebreaker que modificam o jogo totalmente (eu que falei para ele como se fazia, então ele colocou créditos para mim no final do vídeo)

Então eu vou mostrar o vídeo eu vou falar coisas que eu achei interessante no vídeo.


Deu para ver que na primeira parte do vídeo ele usou o código de modificar o colosso que a espada aponta, eu já tinha feito isto, eu coloquei para apontar no colosso 17, mas nada aconteceu, a espada apontou para nenhum lugar. Mas no vídeo, o Nomad colocou colosso 0, e a espada apontou para um lugar!! E para nossa surpresa o lugar que a espada apontou foi o mesmo lugar que eu achei o ícone estranho dos arcos (que ele mostra no final do vídeo)!!

Ele também mostra em uma parte do vídeo um bug que acontece quando você coloca um código: começa uma música estranha (beta ou oculta) e ela continua tocando quando você morre.

Esse jogo está cheio de mistérios... até o Nomad começou a acreditar um pouco no segredo XD.

Valeu pessoal, visitem o meu outro canal no youtube que eu fiz um vlog com meus amigos: TheMaskedBoys, o canal só tem 2 vídeos, e a qualidade deles não é tão boa, mas os próximos vídeos vão ser melhores (dá um jóinha lá XD). OBS: Eu sou o cara com uma máscara de homem-aranha.

Valeu!


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Outro ícone estranho no mapa de SotC!

Se lembram do rosto de um colosso estranho no mapa na área leste? Ok, aquele pode até ser o Malus, mas acontece que eu achei outro! Só que ele não está no mapa quando você aperta START, ele está na tela de Load Game! E em nenhuma outra! Confira as fotos:





O desenho se parece muito com um portão feito por dois pilares, mas quando eu vou naquele lugar não tem nada, só a ponta do penhasco.
Não faço ideia do que aquilo signifique, vamos explorar mais as rendondezas do castelo.

Comente sobre isso e aproveite o novo chat do blog.

Até mais!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tentativa de final alternativo

Muitas pessoas já tentaram escapar do Vortex que sulga você para aquela luz no final do game na esperança de ver um final alternativo.
Pois é, com o meu hack básico de voar com o páraquedas eu consegui fugir do vortex até o jogo bugar, mas não aconteceu nada demais.
Confira o meu vídeo abaixo:

Não sei se vocês perceberam, mas em uma parte do vídeo dá para ver o SoW mesmo você estando nela! Isso significa que o SoW do final do jogo é uma cópia do original, e pelo jeito ela se localiza em A0 (Um quadrante impossível de ir voando porque se você vai lá a tela fica preta e resseta o jogo).

Falando em bugs, eu acho que ontem eu OUVI o Black Bird, eu ouvi um vento muito forte diferente de qualquer um só que eu não vi a sua sombra porque eu não estava em um lugar com sol, eu estava na frente da arena do Valus. Mas não se sabe se o BB é um bug ou não, mas um dia alguém vai filmar ele.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Decobertas: Como matar o Agro na ponte do Quadratus e 17° existe mesmo!

Galera do blog Sotc Mistérios e Segredos, descobri duas coisas muito interessantes para divulgar aqui, vou falar uma coisa de cada vez.
Tudo começou quando eu, meu irmão e o Matheus queríamos testar uma teoria que nós pensamos: "O segredo está na capa: na capa está escrito o título: Shadow of the Colossus, que significa sombra do colosso". Então pensamos que o SoW é tão grande que poderia ser considerado um "colosso". Então fomos ver onde a ponta da sombra dele apontava, então vimos que a sombra dele apontava para a praia do Quadratus.
Daí eu fui correndo com o Agro naquela ponte da praia até uma hora que eu me cansei de andar com o o Agro e fui voando com o páraquedas (eu uso codebreaker para isso), daí eu pousei e quando eu olhei para a ponte vi um pontinho preto caindo dela, era o Agro! Quando eu me aproximei dele ele estava caído na beira da praia e não se levantou mais(MORRÉU!).

Confira o vídeo abaixo que eu consegui reproduzir a cena:

Finalmente eu consegui me vingar do Agro! Mas isso não é o mais interessante que eu tenho para falar hoje, agora eu vou fazer um anúncio exclusivo do nosso blog: EXISTE UM COLOSSO SECRETO NA ÁREA LESTE! eu não estou louco, eu tenho provas de vídeo e fotos, mas primeiro eu vou explicar:
Quando eu e meus amigos terminamos de fazer o vídeo do Agro suicida, o Matheus já estava indo embora da minha casa quando eu pausei o jogo para ver o mapa (OBS: eu usei um código de codebraker para ter todos os colossus derrotados e o rosto deles aparecem no mapa) daí eu vi que estava todos os 16 colossos no mapa e tinha um rosto de colosso diferente na área leste! Talvez isso aconteça porque no codebreaker eu botei um código que eu teria colocado 17 colossos derrotados, confira o vídeo abaixo que aparece o colosso no mapa:


Aqui tá uma foto para quem não viu direito:

Ele tá do lado da arena do Avion no meio das nuvens da área leste. Depois que eu vi isso eu fui tentar ir até lá voando, mas quando eu cheguei lá não tinha nada, será que tem que ir lá no momento que ele estiver vivo ou teríamos que ir de um jeito que o Black Bird nos levasse até lá ou com a nave do Gaius?
São muitos mistérios, será que estamos perto do The Last Big Secret que Fumito Ueda falou?

Por hoje é isto pessoal, divulguem, espalhem essa notícia e se alguém conhece um hacker fale para ele explorar a Área Leste e também os arquivos do jogo.

Até Logo!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo do Nomad- The Lost Music

Olá pessoal, neste post eu vou falar sobre um vídeo do Nomad que eu achei nesses dias. O vídeo mostra uma música que não aparece em nenhuma das batalhas dos 16 colossos, Nomad disse que ele achou esse arquivo de música enquanto estava pesquisando o código da chuva no último colosso. Confira o vídeo abaixo:

A música é bem interessante, por que será que ela não aparece em alguma batalha contra algum colosso? Esse é outro mistério do jogo.
Na minha opinião, os criadores do jogo tiraram esta música porque a outra música dava um tom mais triste na batalha (porque o Agro tinha morrido) e essa outra é um pouco mais animada.

Por enquanto é isso pessoal, eu não consegui fazer um post melhor porque minha internet não estava funcionando por essa semana e não deu tempo de começar a criar o post, mas deu pelo menos para mostrar uma coisa que eu achei interessante para vocês.

Valeu!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desenhos estranhos em lugares diversos das Forbidden Lands

Neste post vou falar sobre coisas que eu acho que ninguém percebeu ainda em Sotc, desenhos estranhos nas montanhas, construções, etc. O que eu mais achei interessante foi o desenho que eu vi perto das montanhas da dead tree:
É, é mesmo muito estranho, esse desenho me parece um pássaro meio dragão em posição de ataque, e me lembra também o próprio Avus, o famoso Black Bird:
Mas não faço ideia do que Fumito Ueda quis dizer com isto, mas achei estranho também uns desenhos que vi no final da grande ponte na frente da fenda do vento:
Parece um rosto triste com uma caveira raivosa na testa, mas não faz nenhum sentido! Vou pesquisar mais sobre esses desenhos estranhos, e como o Mestre Yoda diz: "Vou refletir sobre isto".

Por enquanto é só isto, se eu achar mais alguma coisa eu posto, comentem e falem o que vocês acham e por favor siga o meu blog e até mais.

Veja também: