terça-feira, 9 de agosto de 2011

Jardim Secreto e a Área Leste Desvendada

Olá pessoal! Neste post vou falar sobre duas coisas que fizeram os jogadores perder a cabeça por mistérios: O famoso e cheio de mistérios Jardim Secreto (que na verdade não é mais secreto porque todo mundo já sabe que ele existe) e a oculta Área Leste.

Vamos começar com o Jardim Secreto:
Para quem não sabe o Jardim Secreto é um jardim (avá, é memo?) que fica na parte de cima do SoW perto da grande ponte, o jeito de se subir nele é indo na parte de trás do castelo e subir num musgo que está na parede. Veja o vídeo aqui de como subir no jardim secreto:

Mas o mais intertessante que eu quero falar é das frutas envenenadas que ficam nas árvores do jardim, em vez de elas aumentarem o máximo de vida de Wander elas diminuem, por que será? Por isso que eu acho 99,96,87% que o segredo tem haver com aquelas frutas e o Jardim Secreto, para isso temos que nos focar mais ali e não em outras coisas como a Área Leste (já vou explicar o por quê).
Outra coisa estranha que tem lá é que uma metade do jardim é cheia de natureza e plantas, rios (e tem uns malucos que dizem ter aquele esquilo no final do jogo) e na outra metade é escuro com uns barulhos sinistros, tem uma árvore seca caída, aquele buraco que o Dormin fala no laguinho do castelo e também no final tem uma mini escadinha com tipo um palco (tipo aquele quadrado que o 4° colosso fica em cima). Esses são os mistérios do Jardim Secreto.
Jardim Secreto no video no final do jogo.

Agora vou falar de outra coisa que os players de Sotc acham como se fosse um mistério mas não é: a Área Leste do Mapa.

Quando o jogo recém foi lançado surgiu um grande mistério: todas as áreas eram visíveis no mapa menos a leste, que tem nuvens cobrindo toda ela. Daí o hacker Pikol entrou em ação e blá blá blá (eu já falei sobre a área beta no meu primeiro post). Mas tem um outro vídeo que o outro hacker Nomad mostrava como acessar as áreas betas na Preview Version (versão hackeada de Sotc que dá para voar com o agro e fazer um monte de coisas, eu tenho esta versão :). E ali mostra que a área leste não tem nada, só pedaços de rochas bugados e outras coisas não sólidas, eu posso comprovar isto porque eu já fiz esse negócio na versão Preview e fui até lá eu até gravei um vídeo só que foi deletado por uma pessoa que não quer ter nome divulgado nesse blog.
Aqui está o vídeo de Nomad ensinando a ir à Area Leste na versão Preview:

Bem, o post de hoje fica por aqui e para quem gosta de rock visitem o blog do meu irmão:As Melhores Bandas de Rock
Comentem e façam pedidos na nova página de opiniões e pedidos e siga o blog que tem agora só 3 seguidores :(
Até logo!

21 comentários:

  1. Também acho que se tem um segredo ele tem haver com as frutas e é só pensar um pouco, pra que foi inserido algo prejudicial no jogo sem nenhuma razão aparente? Sempre que se fala nas frutas é lembrado o famoso "final alternativo" e que faz muito sentido, mas se o final não da certo será que está faltando alguma coisa além de comer as frutas?

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei essa ideia de comer as frutas depois lutar com o malus e não deu em nada, mas vou pensar mais agora sobre elas.

    ResponderExcluir
  3. Una coisa meu amigo pq esses hacker nunca baixaram essa versão preview e tentaram o final alternativo das duas formas...
    tem uma memória de ico e virar.
    comer as frutas e matar malus.
    é só uma visualização pq eles nunca fizeram isto.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo, eles deveriam tentar isto. Se alguém conhece um hacker, diga para ele visualizar mais a versão preview.

    ResponderExcluir
  5. nosso grupo caça mistérios está convidando vcs para fazer parte da nossa cassada a esse mistário se qizerem me adss no msn :vinicius-gta2011@hotmail.com

    a só para lembrar sou lider do grupo tenho muitas coisas para falar

    ResponderExcluir
  6. Viciados de Sotc, por favor atenção. Eu n tenho mais ps2 mas quero descobrir o q há atrás do mistério. Sempre fui intrigado pelos blocos e percebi o seguinte: sim, o segredo só pode estar na caverna de Celosia!!! Ela é a interseção dos lugares representados pelos blocos. Além disso, somente ela e Valus são rodeados por bandos de pássaros(dica dada pelo grande Fumito Ueda), o q significa q estão interligadas. Sabem o anel na ´´parede q parece uma porta``? Pois sim: devemos mirar nele com a sunsword. O problema é q para mirar exatamente no centro devemos estar ainda no primeiro colosso, Valus!!! Por favor, me ajudem a comprovar minha teoria. Testem ela! Eu agradeço. Se for verdade, finalmente um tormento a menos na minha vida!!! Sotc Forever

    ResponderExcluir
  7. Esse é o espírito wowow, mas essa teoria da porta ja foi detonada por mim, eu já tentei ir lá com a sunsword no 1° e até no ultimo colosso, e também eu já usei hack para atravessar ela e não tinha nada por trás.
    Mas a busca continua!

    ResponderExcluir
  8. bom,eu tentei mas não consegui desse jeito,.o gente nada não mas prestem atenção na minha idea,jardim secreto é o nosso foco agora,eu acho que se esse final alternativo for verdadeiro talvez o wander morra,e a ponte caia,e assim libertando os 16 espiritos dos dormin ressucitando os 16 colossos , assim prendendo o xama e seus soldados (crusis que massacre) e talvez eles fiquem presos lá ? outra teoria esse negocio de 17 colosso deve ser o wander,pq geralmente a gente mata o colosso com a espada do wander e o xama mata o wander como (com a espada), de um jeito diferente jogando ela no lago,então agora minha teoria de morrer no final do jogo e os espiritos faz sentido,mas se tiver outro video sobre alguem morrendo no final do jogo me avise (esse blog ta muito parado ninguem mais comenta nada e nao á mais posts,sem ofensa claro)vlw galera no momento eu estou ganhando itens no hard time attack por isso pesso a ajuda de vcs(c qizerem resolver o tal '' THE LAST AND BIG SECRET'' apesar de eu ter certeza q todo mundo qer)abraços galera ,e ajudem a testar minha teoria pf

    ResponderExcluir
  9. e talvez o sotc 2 c tiver algum pra cer lançado,o tal conteúdo deve ser a gente jogar o jogo com a mono ce a minha teoria for verdadeira(nao diga)é isso mesmo entao mais uma vez me ajudem a testar essa teoria pq eu sou o q cria teorias,e vcs testam kkk,sem maldade é pq eu to um poco enjoado de jogar só de tenta resolver o mistério pelos blos vlw gente E ENTREM NO BLOG COMENTE E O POSTEM ALGUMA COISA ,hehe vlw gente x2

    ResponderExcluir
  10. Arthur, caso você não saiba, eu posto 1 vez por semana no minimo, e eu estou muito ocupado com provas e trabalhos no colégio (e eu não quero rodar) então eu não tenho tempo para ficar postando toda hora, então o próximo post vai atrasar um pouco.

    ResponderExcluir
  11. ah não sabia pedro foi mal ae hehe,é porque tbm eu entro em um monte de blog de sotc e todo dia é a mesma coisa mais novamente desculpa ae,mais pf testem a minha teoria se vcs puderem arbaços

    ResponderExcluir
  12. eu vi em um blog ai(num lembro qual) que quando vc usa o salto do agro pra passar pela porta do malus acontece um monte de parada,o agro ker se suicidar,a gente luta contra o malus de dia e a espada fica apontada pro ceu!!!!!!!naum pro ponto vital do malus mas sim po ceu,e tbn tem a custscene maldita i intrigante do mar atras de malus.talvez usando essa mira po ceu tenha alguma coisa,vou procurar o blog q eu vi isso e passar o endereço aki!!!!!!!!to sem ps2,testem a teoria pra mim por favor ; )

    ResponderExcluir
  13. o endereço da pag q eu disse: http://blackbirdsotc.blogspot.com/2011/11/matando-o-malus-em-condicoes-muito.html

    ResponderExcluir
  14. Voltei pessoal! Gostaram da playlist? Deu o maior trabalho para criar ela.

    Eu irei criar o novo banner no máximo até semana que vem, ou antes (estou muito ocupado com as últimas provas do ano).

    Também irei escrever o tutorial de como usar os códigos de codebreaker no SotC, e irei postar aqui.

    Felipe, também vi este post do blog Black Bird, achei interessante, só que lembrendo: isso aconteceu na Preview Version, que é hackeada e bugada, não vamos botar muita confiança nisso.

    Enquanto ao chat, entrarei nele quando tiver mais tempo.

    Flw!

    ResponderExcluir
  15. gente pensen bem se o Ueda kisesse qe usassen hack pra desvendar o mistério ele diria mais se vcs baixaren o jogo e ir nos arquivos internos dentro da pasta do proprio game vc vao ver qe existe um collosso a mais na pasta de progeção
    portanto ten tudo a ver a ponta da sombra do templo , o jardin , a crus qe os blocos formas e o icone misterioso é um portão qe leva a um pequeno Cg do Game "Ico" eu ja axei mais não qero quebrar este mistério fassam igual eu procurem saber sobre os foceis emcontrados pelo planeta de grandes criaturas reais.
    Aviso daki des de já todo o misterio está na historia dos collossos encontrados no nosso planeta não no mungo do SOTC
    e o Ueda é um historiadorformado ok?
    aproposito todosqe usaren hack nunk conseguirão descobrir nada porque o jogo não foi feito pra usar hack ( Obrigado pela atenção )

    ResponderExcluir
  16. Ai oque vc tem que fazer e zerar o jogo uma vez subir no jardim secreto com o life cheião e comer tr~es frutas daquela quando vc comer três frutas daquela o castelo vai tremer e o 17 colossu vai aparecer quebrando as paredes...

    ResponderExcluir
  17. me diz, tem algum video provando isso?(nao to sendo grosso) mais pf favor,se tiver algum, fala pra mim, pq fiquei curioso

    ResponderExcluir
  18. e eu queria saber se o dono e subdonos do blog gostaria de fazer a questao do ou da variedades, pq eu acho que quando você zera o jogo, vc ultrapassa o 16 colosso, assim liberando "caminho" para partir pro secreto, o black bird (17ºcolosso), eu gostaria que vcs pesquisassem essa questao e fizessem um video, e postassem aqui no blog para todos poderem ver a prova da eixstência do black bird

    ResponderExcluir

Veja também: