quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tentativa de final alternativo

Muitas pessoas já tentaram escapar do Vortex que sulga você para aquela luz no final do game na esperança de ver um final alternativo.
Pois é, com o meu hack básico de voar com o páraquedas eu consegui fugir do vortex até o jogo bugar, mas não aconteceu nada demais.
Confira o meu vídeo abaixo:

Não sei se vocês perceberam, mas em uma parte do vídeo dá para ver o SoW mesmo você estando nela! Isso significa que o SoW do final do jogo é uma cópia do original, e pelo jeito ela se localiza em A0 (Um quadrante impossível de ir voando porque se você vai lá a tela fica preta e resseta o jogo).

Falando em bugs, eu acho que ontem eu OUVI o Black Bird, eu ouvi um vento muito forte diferente de qualquer um só que eu não vi a sua sombra porque eu não estava em um lugar com sol, eu estava na frente da arena do Valus. Mas não se sabe se o BB é um bug ou não, mas um dia alguém vai filmar ele.

31 comentários:

  1. Pedro aki vai o que eu descobri (acho que isso ja descobriram)

    1- Tem como nadar na praia de ICO sim (passar pelas ondas)

    2- Tem como emtrar de baixo da terra (sem uso de hackers) so que depois vc morre =/

    ResponderExcluir
  2. A e pedro quero fla com vc tipo em chet em particular (para explicar melhor esses bug e etc...)

    ResponderExcluir
  3. (Sobre o post)

    isso eu ja vi esse outro SoW achei mto estranho mesmo vcs não acham?? eu ja cheguei perto do 6 da praia de ico (sem hacker) mas o negocio e no A0 sera que e o ICO castle?

    ResponderExcluir
  4. Grande descoberta....:O
    ATAQUEM O FALSO SOW! MWAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Cara
    o fumito ja confirmou q o segredo NÃO É O JARDIM
    e q só quando a tecnologia estiver na sua maior marca descobriremos
    e no mapa inteiro contem pistas para um CÓDIGO
    E ele disse também q a ultima marte do código é o Agro. oq eu suspeito muito é q a letra "i" do agro seja a pista final(diz a lenda q se vc tiver um save de ICO no memory card, o Agro fica com a letra "i" na testa, em vez se sua mancha branca normal)

    É ISSO Q EU SEI, ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mateus1598, que história é essa que o Fumito Ueda falou que o segredo só seria descoberto com uma tecnologia avançada e que o Agro é a última parte do código? Será que o Fumito Ueda está se referindo que tem que usar o Agro pra destravar o Grande Segredo?

      Excluir
  6. Sumack, eu já sabia desses dois bugs, e já fiz os 2, não precisa explicar mais nada.
    Mateus, muito interessante isso que você disse, e é verdade se vc tem o save do ico fica um I na testa do Agro. Mas aonde você viu essas dicas de Fumito?

    ResponderExcluir
  7. ows pedro me diz num comentario no post mais novo do meu blog se eu posso podar umas informações que tem ai no seu blog la no meu, e é claro que eu vou falar que achei essas informações no seu blog e tal.
    abraço cara.

    ResponderExcluir
  8. Ei gente já descobri o SoW falso a muito tempo tem até um vídeo dele não lembro quem fez ou o seu Link

    Sem contar que acho que é só visual e talvez nem seja sólido

    Não Briguem comigo + to falando a verdade

    o Pedro o Agro com I já foi descoberto tambem e se você notar em alguns vídeos do Nomad ou Pikol quando estão usando agro Preto da pra ver um I de Ico no Agro

    ResponderExcluir
  9. e Matheus não é lenda já foi comprovado

    ResponderExcluir
  10. Gente o I do ico meu agro tem em novos saves (depois que tem um save de ico tem um jeito de fazer ele ficar com o I) essa de código acho que são os blocos... e o I do agro como se ele fosse uma chave

    (OBS: meu pensamento pra essa teoria)

    mas tem uma coisa alguém já leu a parte de trás da capa? o que fala das montanhas escaláveis e outras mortas, agora essa de código tipo no map do SotC ou nas arenas tipo as de colossus que tem uns blocos com desenhos...

    ResponderExcluir
  11. Pedro passa ai onde vc pego os hackers por favor quero pra min tbm =]

    ResponderExcluir
  12. Pedro eu vi num blog q meu amigo hitalo me passou na escola à 3 meses mais ou menos atrás
    mais foi mal eu nao lembrar o nome
    mais é isso q eu disse q tava aparecendo lá

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA e aí Pedro? Parabéns cara, to vendo que o blog cresceu bastante desde a última vez que eu estive por aqui, tem vários vídeos interessantes e bastante gente comentando, mas o "froid" agora é ter que ler de vez em quando "alguém que acho o 20° Colossu no topo da SoW" mas que no final não tem foto, não vídeo, teoria furada... HAHAHAHAHA, mas fazer o quê né?!

    A propósito, o problema do bug nas páginas ficou totalmente resolvido, valeu mesmo. Abraços e que continue o sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Sumack eu achei os códigos de codebreaker num video do Nomad que eu até botei o link milhões de veses no blog, tente procurar o video no youtube, o vídeo é do Nomad, o download da lista de códigos está na descrição do video.

    Mateus, você pode estar falando a verdade, mas e o cara que postou isso no blog dele pode estar mentindo, não se sabe direito.

    Eae Krow! Quanto tempo! Antes você era o único que comentava no meu blog, agora já é uma chuva de comentérios!
    É mesmo, sempre tem um que fala sobre o "1000° colosso que encontrou em tal lugar só que o celular explodiu e não deu para filmar"kkkkk
    Consegui acabar com o bug das páginas, era o Translator que estava bugado, daí eu troquei e deu.
    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  15. i véi sei lá mas soa como verdade
    e la tb dizia q o codigo deve esar em qualquer lugar
    castelo, agro, wander, mulher, os caras q chegam no castelo, qualquer coisa pode ser uma pista
    se ele mente eu nao sei, mas q soa como verdade soa

    ResponderExcluir
  16. tenta fazer o celosia quebrar a porta que fica na arena dele
    eu acho que dá certo

    ResponderExcluir
  17. temos q suspeitar de tudo se quiser-mos descobrir isso
    1 dessa do agro e observe ele durante umas horas para ver ond ele vai
    2 verifique o casstelo
    3 observe a ropa do wander
    4 os lugares onde vc nao concegue chegar nos colossus

    etc etc etc etc etc etc.......
    pode seer um monte de pistas
    quem sabe assim nós não achamos o segredo...

    é a minha opnião
    e eu faço a minha parte
    faça a sua tb (isso é para todos do blog)

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo, vamos caprichar na busca, a roupa de Wander é bem estranha com aquele símbolo (mesmo símbolo que o ICO usa na sua capa).
    O castelo só tem o Jardim Secreto e uma cápsula de pedra que fica em cima dele.
    Vamos observar os desenhos estranhos nas FL (tipo aquele que eu achei e postei aqui).

    Essa noite eu sonhei que eu descobri o segredo no SotC, era uma porta escondida numa montanha que só dava para entrar com a Ico Sword, e dentro tinha um item que não deu tempo para testar.

    Até mais, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Gente eu queria ver o agro (nos save sharines, quando vc fika com a tela parada no menu sem selecionar nada) onde ele anda etc...
    a rouba do simbolo do wander é estranho sera que que pode ter alguma coisa nela, queen sword, ou até a Sun sword sei la pode ser alguma "chave" minhas suspeitas e dos blocos estranhos nas FL (principal) vai que la e uma cordenada pro segredo

    ResponderExcluir
  20. A já tive um sonho que descobri o segredo tbm mas tinha alguma coisa a ver com o SoW subindo ele no jardim colocando algo e o SoW se mudando completamente e ... Poh!! pena que acordei acabou.

    ResponderExcluir
  21. 1)sera q tem jeito de guiar o pelagia (o 12º colosso)para algum lugar??????????

    2)e o celosia(11º) tem jeito de fazer ele bater na porta da arena dele????????????

    3)e o cenobia(14º) da pra faze ele bte em algum lugar????????

    4)da pra fazer com q o valus, gaius, ou o argus (1º, 3º, 15°)baterem seus porretes em algum lugar???????/

    5)da pra fazre o kuromori, basaran, malus, pelagia(8°, 9°, 16°, 12°)atirarem em algum lugar?????

    6)tem jeito de fazer alguma coisa no buraco q fica na arena do phaedra(4°)??????????

    7)pq nós não tentamos chegar aos lugares q não conseguimos chegar, tanto nas FL, quanto nos colossi??????????

    8)pq q os anéis do malus(16°)se juntarem , forma o simbolo do infinito????????(meu amigo hitalo me disse isso mas ainda não comprovei)

    9)quem sabe em algum lugar das FL não haja um chão invisível ou um muro invidivel para q a gente suba???

    10)pq o agro reaje como uma pedra quando vc atira flechas nele ou da uma espadada??????

    11)pq tem uma barrera invisível na mulher q esta no altar no castelo?????(se vc tentar atirar uma flecha nela vc percebe q tem uma barrera)

    PQ DIABOS EU NÃO PARO DE PERGUNTAR????????
    brincaderinha =)

    essas foram as minhas perguntas
    faça suas perguntas, questione, procure e poste aki nos coments do blog

    ABRAÇÃO !!!

    ResponderExcluir
  22. Pedro
    passa seu msn pra mim
    pra gente conversar melhor e te dizer sobre as minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  23. Ja tentei essa de usar os colossus (não todos) tem umas perguntas boa, mas chão invisível não pq o segredo e uma coisa invisível (um bug) seria mto podre =/

    ResponderExcluir
  24. sei la, mas talvez né...
    nunca se sabe
    quem sabe vc nao pula e sem querer pisa numa plataforma invisivel
    é só uma opnião

    ResponderExcluir
  25. como é o nome da mulher q fica no castelo???

    ResponderExcluir
  26. vcs falando de sonho eu tb ja sonhei que achava o segredo eu me lembro que abria a porta do celosia ñ sei como e dentro dela tinha o 17 colosso e depois que derrotava ele agente podia ir para as areas leste e oeste

    ResponderExcluir
  27. O jogo possui 3 SoW que carregam separadamente em diferentes partes do jogo. como eu sei?Oo
    Muito simples: Nomad.

    ResponderExcluir

Veja também: