segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Férias do blog.

Olá galera, só queria avisar que vou tirar umas férias do blog de mais ou menos umas 2 semanas, ou seja, não irei postar quase nada (a não ser que eu tenha descoberto uma coisa muito maneira), talvez eu demore para responder comentários.
Tudo isso por causa que eu não estou com muito acesso à internet. Mas quando eu voltar da praia vou mudar muito esse blog.

Visitem o meu outro blog (em parceria com meu irmão, Adriano) sobre Minecraft que está em construção ainda: Minecraft: Mistérios e Construções

Valeu, é até o fim das minhas férias!

6 comentários:

  1. Boa noite Pedro,primeiro de tudo boas férias pra vc, sou novo aqui no blog, mas já posso dizer que esse é o melhor blog sobre Shadow Of The Colossus que eu já entrei.Vou ajudar vcs nesse grande mistério do jogo, afinal de contas deve ser mais fácil pra quem tem o Rinnegan!!!

    ResponderExcluir
  2. Eae comcorod com o pain esse blog é muito bom varias dicas eu tbm criei um blog faz um tempo
    http://shadowthecolossus.blogspot.com/
    mais n tem muita caisa legal mais o seu ta demais cotinue assim to com raiva de meu memory card ter apagado todos jogos e ainda o shadow of the colossus TT-TT.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pedro,cara eu baixei a versão pal do SOTC e ela é bem melhor que a americana, não tem mais aqueles bugs malucos(pena que não dá mais pra matar o agro!!)e o jardim secreto agora é muito dificil de subir, pois mesmo o pulo de lado gasta muita energia e não dá mais para se segurar naquela moita!! Quem quiser essa versão do jogo é so me falar que eu faço a iso e coloco por torrent pra galera blz.
    PS(Shinra Tensei!!)

    ResponderExcluir
  4. ai pedro vc quer parceria com meu blog???
    http://curiosidadesdesotc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que essas feria do seu blog estao muito alongadas, pq ta demorando pra uma nova postagem sem ofensas, a, e eu sou novo aqui.

    ResponderExcluir
  6. Ah, e quem quiser me add no msn meu msn é pietrosgarbosa@gmail.com

    ResponderExcluir

Veja também: