Agora vai ficar mais fácil de divulgar o blog e para ter contato com os visualizadores desse blog, eu criei uma Fan Page do blog no Facebook!
Vocês podem curtir a página pelo ícone que eu coloquei ali na coluna dos gadgets -->
Ou acessar direto a página do blog aqui.
Valeu e curtam muito XD.
pedro vc sabe com eu coloco colaboradores no meu blog?
ResponderExcluirPainel>Configurações>Permissões e add um email de quem vc quer q seja o colaborador.
ResponderExcluirvlw pela ajuda mas eu tenho mais uma duvida vc disse num post q pra voar no sotc prescisava do código"Activator" acionado q código é esse
ResponderExcluirSim, o Activator é um código que já vem naquela lista de códigos do Nomad, você precisa ativar ele para o código de voar e outros códigos funcionem.
ResponderExcluircara eu quero saber como eu ativo esse código
ResponderExcluirVocê ativa esse código como todos os outros códigos apertando X nele, ele é um código normal, nada de diferente.
ResponderExcluirei gostaria de divulgar meu blog aqui http://misteriossotc.blogspot.com/
ResponderExcluire esse código tá em q lugar do codebreak
ResponderExcluirei visita la o meu blog http://misteriossotc.blogspot.com/2012/01/colossus-descartados-sirius.html
ResponderExcluir@henry ja vi visita la o meu http://curiosidadesdesotc.blogspot.com/
ResponderExcluir