domingo, 15 de janeiro de 2012

Acontecimento estranho na arena do Malus.

E aí galera! Espero que tenham gostado da página do blog no Facebook!
Hoje estou aqui para falar de uma coisa realmente estranha que aconteceu quando eu estava "explorando e hackeando" SotC.

Eu fui num lugar que eu quase nunca explorei: a arena do Malus. Eu já tinha derrotado todos os colossos menos o Malus, então eu cheguei no portão da arena e em vez de eu abrir normalmente com o raio da espada, eu usei o hack de megajump e passei dele, deixando o Agro de trás kkkk.

Então eu cheguei na parte da ponte e fui explorar as áreas inacecíveis da arena do Malus com o hack de voar.
Cheguei do outro lado da plataforma ao redor da arena (e não sei como o Agro conseguiu sair na foto)


Achei outra área com musgo que não dá em nenhum lugar.

Então eu fui voando até o início da arena do Malus e pousei bem na ponta da arena e deu para ver o Malus desativado, e antes que começace a cutscene do Malus acordando eu fui voando na direção dele, e ele continuou desativado, quando eu encostei nele vi que ele não estava sólido, e Wander atravessava ele.

Eu voando em direção de Malus desativado.

Então eu pousei embaixo do Malus, onde tem aquele túnel debaixo da saia dele. Então deu a cutscene de quando você vai começar escalar ele, mas ele continuou desativado!
Então eu fui ver o que acontecia se eu apontasse a espada para o Malus e tive uma grande surpresa:

A espada não estava apontando para Malus!

Mas...

A ESPADA ESTAVA APONTANDO PARA O CÉU!!!


E é nessas horas agente enche o pulmão de ar e diz: WHAT THE FUCK???!!!
Eu realmente não sei por que a espada estava apontando para o céu se todos os colossos haviam sido derrotados menos o Malus.

Então, eu estava cheio de dúvidas e fui analisar o caso de um jeito: vou voar infinitamente para o céu!
Fui usando o hack de voar para ver se tinha alguma coisa nesse céu misterioso.
Cada vez mais que eu subia, o céu ia clareando, mas a tempestada continuava.

Subi até o limite do céu acabar, e não havia mais nada depois.

Então eu falhei, não tinha mais nada para fazer naquela autura absurda, então eu me atirei.

Investigarei mais esse caso, irei fazer a mesma coisa e ir para outros lugares em vez do céu, vocês também podem fazer isso e verem se acontece alguma coisa.

Seria mais uma teoria para um colosso extra?
Ou o Black Bird pode estar nos céus mesmo?

Não sabemos. Ainda...

18 comentários:

  1. Muito legal!

    É realmente estranho, mas acho que esse lance da espada apontando pro céu foi só o jeito que acharam pra que a luz funcionasse no portal, na cabeça do Malus devia ser muito baixo pro ângulo que ficamos lá fora lol

    ResponderExcluir
  2. Mas uma vez eu digo Fumito Ueda montou um quebra cabeça maior que o mundo(lol) pra descobri o 17º são milhares de pistas em lugares diferentes e teorias diferentes.Tá muito dificil,mas até alguem conseguir a versão japonesa ou Pal do jogo ai é só zera tudinho time attack hard etc.Até Lá teremos que esperar.

    ResponderExcluir
  3. nem é necessário hack pra saber q o malus ñ é sólido antes de ser ativado

    ResponderExcluir
  4. esse segredo ta acabando com todo mundo que joga bemeu tenho uma duvida desse jogo(quem não tem?)se não tem nada na area leste pq ela existe?o que tem depois da arena avion???só Deus o team Ico e fumito ueda sabem!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal eu sou do blog Shadow OF Forbidden Lands,e queria avisar que tinha dado um problema no banner do blog e se vcs quiserem continuar fazendo parceria vcs tem q adicionar o banner novamente ;)pq se da um click pelo blog de vcs a pagina nao é encontrada.

    ResponderExcluir
  6. Ué, se eu entendi direito, o feixe de luz apontou para o céu porque você estava bem embaixo do Malus, ou seja, o feixe estava apontado para o ponto fraco do colosso, ou estou enganado? Não sei se é possível, mas seria interessante tentar puxar a espada estando em um nível acima da cabeça do Malus para ver o que acontece. De acordo com o que eu disse, o feixe deve apontar "para baixo" dessa vez, em direção ao Malus, mas se continuar apontando para cima então realmente é algo a se explorar com mais cuidado.

    ResponderExcluir
  7. Voltei :D

    Belo Post,bela teoria mais tenho uma outra teoria bizara que pode explicar essa da espada apontar para o céu,mais prefiro não contar ;)...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. kaloyd querido(Lol q jeito d fala an haha) né por nada nao mais.....Estamos em 80 porcents de progresso do misterio filho fala a teoria,falando serio kaloyd fala a teoria ai vei abraços povo :)

      Excluir
  9. se tem teoria fala, num fika fazendo bico doce ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Já que pediram(vou me a repender disso)

    O motivo da espada apontar para o céu,é porque simplesmente quando o Pedro foi lá pras pernas do Malus e passo a cutscene como o Pedro não passou pelo portão o jogo pensou que ele estava lá então a espada apontou para mesma direção que apontaria se ele estivese em baixo das pernas do Malus

    cara usei muitos "apo" e muitas palavras :S

    Eu sei,eu sei essa teoria é horrível e eu vou me a repender disso(cara acho que escrevi mais que 10 palavras erradas \o/)

    ResponderExcluir
  11. Actually,o Kaloyd está quase certo lol
    O portão e o Malus não estão alinhados,então para você abrir o portão,eles tiveram que fazer a espada apontar para outro lugar que não fosse o Malus,para que o feixe de luz passasse pelo "selo" do portão,ela só aponta para o Malus em si depois que você abre o portão

    ResponderExcluir
  12. ou seja o portao selo etc,é o botão que liga o malus :P kkkk

    ResponderExcluir
  13. OLÁ, FIZ UMA GRANDE DESCOBERTA, MOSTRA O BLACK BIRD EM UM VÍDEO DO YOUTUBE, DANDO SEUS GRITOS,ETC,ETC, OIA O LINK:
    http://www.youtube.com/watch?v=8nw6cMQgDZw&feature=related
    parece que no começo do video é real, mais com certeza o final é falso, MAIS ESPERO QUE GOSTEM

    ResponderExcluir
  14. talvez,malus tivesse desativo,porque quando vc abre o portão,ele deve ser ativado.Agora, o fato da espada apontar pro ceu, é misterioso.Fumito Ueda,disse que o segredo estava nos ceus.deve ter alguma coisa a ver,pois ele disse que o segredo esta bem acima dos ceus.a espada aponta aponta pra bem acima dos ceus.

    ResponderExcluir

Veja também: