quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vídeo do Pikol: Diferenças entre a versão Demo e a versão final de SOTC

Olá galera, neste post vou mostrar um video que o Pikol fez mostrando as grandes diferenças de cenário e de jogabilidade na Demo. Eu tive essa ideia porque ontem eu consegui emprestrado de um amigo meu um disco demo de SOTC e eu achei muito interessante as diferenças.
Confira o video abaixo:

OBS: a partir de agora nos meus próximos posts que tiverem videos feitos por mim eu eles vão ser em inglês porque eu criei um canal no youtube e tem gente de outros países que vão ver os vídeos. Aqui tá o link do canal:http://www.youtube.com/user/PedroCodemaster#p/u/0/fzGFY4DP5X0

Ontem enquanto estava jogando SOTC, eu fui para a arena do Malus (voando, porque eu não estava nele) quando eu cheguei não havia nada lá é claro, só a tempestade. Daí eu saí de lá e a tempestade parou e o céu estava azul sem nenhuma nuvem a não ser a da luz dos colossos derrotados!( eu tirei uma foto só que não deu para ver direito. Então eu fui andando a pé até o SoW (eu estava com o speedhack) quando eu vi uma coisa preta no chão: era o Agro morto! Foi muito estranho, porque eu não havi feito ele cair de nenhuma ponte! Foram acontecimentos muito estranhos, talvez seja só bugs.

Este foi o post de hoje, até mais e não esqueçam de visitar o nosso canal no youtube!

Flw!

7 comentários:

  1. cara sinceramente acho uma ruim tu fazer todo seus videos em ingles pq nois aki no brasil não intederemos nada

    ResponderExcluir
  2. Quer virar parceiro do blog of the colossus?estou precisando de parceiros e eu mencionei seu blog lá,então pelo menos pense em aceitar please.

    ResponderExcluir
  3. Já eu penso o contrário do Luciano, acho muito bom os vídeos em inglês porque gera uma divulgação maior, porém fica a minha opinião, já que vocês vão fazer o vídeo em inglês mesmo, acho que não custa nada colocar aquela legenda "cc" em português já que o da o suporte. Assim vocês agradam gregos e troianos, não acham?!

    Valeu pessoal, desejo toda a sorte e sucesso com esse novo canal no Youtube, espero que se o mistério não for resolvido pelo menos que tenha ótimos vídeos!XD

    ResponderExcluir
  4. Boa ideia Krow (antigo Discimex) botar uns ccs em português já que o blog é brasileiro. Vcs sabiam que o Nomad ele se inscreveu lá no canal? E ele mandou uma mensagem dizendo que o blog era legal e é cheio de informações uteis.

    M4RC05, eu aceito a pareceiria, só preciso do banner do blog.

    ResponderExcluir
  5. O SotC Demo e o Normal tem uma grande diferença no gráfico... mas claro, prefiro a aparência do Normal.. o Demo não tem aquela nevoa, e nem o brilho do sol que as vezes clareia a tela toda. Então fica estranho, também não dá para acessar o jardim secreto por aquele caminho na lateral do templo, pois não tem como descansar naquele arbusto.

    ResponderExcluir
  6. By the way alguem sabe o nome dessa musica?.

    ResponderExcluir

Veja também: