segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Arena do Gaius = a disco voador?

Olá pessoal, este post vamos falar sobre uma arena que parece simples mas na verdade se você olhar debaixo dela verá que ela tem uma espécie de “turbinas” então você pensa:“Porque tem esses negócios embaixo da arena do Gaius?” Mas se você olhar um pouco mais de longe da arena você repara  que a grande arena é quase idêntica a um disco voador encalhado! Confira as imagens abaixo:

Essa é a arena vista de longe, ela é idêntica a um disco voador (a foto ficou perfeita, eu que tirei XD)

Essas duas últimas fotos mostram as supostas "turbinas" que ficam embaixo da arena.

Isto é realmente estranho, será que não tem um jeito de libertá-la? Talvez tenha um jeito de fazer o Gaius bater várias vezes naquele círculo brilhante no meio da arena até ele quebrar ( como se fosse um selo que mantivesse aquela nave por muito tempo) e aquele círculo parece que tem uma lua desenhada no meio dele.

 Círculo brilhante no meio da arena.

Por falar em disco voador ( chamem os caçadores de OVNIS!!! kkkk), o próprio Gaius parece com um alien, ele tem pescoço comprido, uma espécie de antena de pedra, e uma armadura estranha com aquela espada.

Por isso na próxima vez que formos em busca de algum segredo em SOTC, primeiro lugar que iremos será a arena do Gaius!
Por hoje é só pessoal, só queremos dar um aviso que achamos algo muito misterioso.

Até mais!

7 comentários:

  1. kkkkkkk

    Eu também acho q a arena do Gaius parece muito um disco voador, mas seria muito insano se o segredo fosse fazê-la decolar XD

    ResponderExcluir
  2. É, imagine se nós tívessemos batalhando com o Gaius e nós fizéssemos ela decolar com o Gaius em cima dela (adeus Gaius kkkk).

    ResponderExcluir
  3. "Já chegou o disco voador!" kkkkkkkkkkk desculpem, não resisti! XD Mas também nunca tinha reparado nisso, apesar de que a arena dele é uma das mais originais e diferentes de todas, geralmente são campos abertos, ruínas ou templos mas o dele realmente é um desenho aparte.

    No blog do Nomad ele cita uma parada meio curiosa, que nas terras que circundam o lago que leva à essa arena, tem alguns resquícios de algum tipo de "acampamento" e isso é comprovado por algumas pequenas pedras colocadas de forma a parecer uma fogueira apagada, e o mais curioso é que em volta desses círculos de pedra aparece marcas pretas, como se fosse realmente fogo apagado. Isso aparece num tópico onde o Nomad levanta a hipótese de outros humanos já terem entrado na FL e o que eles teriam deixado como marca. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Que maineiro Discimex, uma civilização perdida debaixo d'agua! Talvez com o impacto do disco voador na terra tenha atingido uma camada de água debaixo da terra e fez a água subir, fazendo o acampamento virar um lago.
    É disso que eu gosto nos games: muito mistério!

    ResponderExcluir
  5. Tem um hack do Nomad q ele deixou a arena do Gaius no ar, aí ficou ainda mais alien XD:

    http://3.bp.blogspot.com/-yL93N4HbMI4/TbIp4E4y9NI/AAAAAAAAEHc/whYRQrVIBH8/s1600/sufoplatform.jpg

    ResponderExcluir
  6. Hehe, veja bem Pedro, eu não disse civilização debaixo d'água, eu falei que era possivelmente um rastro deixado por uma pessoa ou mais que já teria entrado na FL. Existem outros pequenos vestígios também que o Nomad lista no seu blog mas a grande maioria fala sobre as ruínas destroçadas nas arenas dos colossus, o que levanta a dúvida: tais arenas destroçadas seriam pelo efeito do tempo ou teria contribuição direta com a movimentação agressiva dos próprios colossus enfrentando ou perseguindo alguém?

    Bom, até onde eu sei, o tempo não corre na FL, tanto que sempre é dia e nunca chove no mapa, então é algo que poderia descartar "efeitos erosivos", ou não?

    Mas a outra evidência quase explícita de que uma pessoa também teria estado na FL seria a ponte improvisada com madeiras na subida para o primeiro colosso: http://4.bp.blogspot.com/-BMIp2eTFnQU/Tjp7nlzJVGI/AAAAAAAAAOs/0xkPCeDpECs/s1600/Valus+planks.jpg .De fato foi posto por alguém, mas seriam as mesma pessoas responsáveis por todas as outras construções na FL ou seria realmente obra de uma outra pessoa antes do Wander?

    É interessante observar e pensar um pouco nas possibilidades até porque são perguntas que não acredito que teremos respostas dos produtores, mas sim da imaginação.

    ResponderExcluir
  7. Legal a imagem Kaique, ficou bem mais alien sem a pedra embaixo.

    E Discimex, ótima reflexão sobre as estruturas nas FL, obviamente foi alguém que esteve lá antes de Wander, talvez antes de Dormin ser aprisionado no SoW existiu uma civilização que morava naquelas terras (talvez fosse a civilização do lord Emon) e depois Dormin se envolveu com magia negra e usou para o mal, destruindo todos os moradores das FL. Daí talvez a Queen criou uma espada que pudesse vencer das trevas. Daí Lord Emon e seus soldados conseguiram vencer de Dormin aprisinando ele num castelo e dividiu sua alma em 16 colossus e os sobreviventes fugiram dali e criaram outra aldeia longe.

    E então aquelas terras passaram a ser proibidas e ninguém ousou chegar lá a não ser o corajoso Wander.
    Nossa! Isso daria um bom post! É isso que dá o ar misterioso pra Sotc.

    ResponderExcluir

Veja também: