terça-feira, 6 de setembro de 2011

Vídeo do Nomad- The Lost Music

Olá pessoal, neste post eu vou falar sobre um vídeo do Nomad que eu achei nesses dias. O vídeo mostra uma música que não aparece em nenhuma das batalhas dos 16 colossos, Nomad disse que ele achou esse arquivo de música enquanto estava pesquisando o código da chuva no último colosso. Confira o vídeo abaixo:

A música é bem interessante, por que será que ela não aparece em alguma batalha contra algum colosso? Esse é outro mistério do jogo.
Na minha opinião, os criadores do jogo tiraram esta música porque a outra música dava um tom mais triste na batalha (porque o Agro tinha morrido) e essa outra é um pouco mais animada.

Por enquanto é isso pessoal, eu não consegui fazer um post melhor porque minha internet não estava funcionando por essa semana e não deu tempo de começar a criar o post, mas deu pelo menos para mostrar uma coisa que eu achei interessante para vocês.

Valeu!

8 comentários:

  1. Achei bem parecida com A Violent Encounter e um pouco de He's a Pirate.XD!! Prazer Alisson.

    ResponderExcluir
  2. E tembém tem umas musicas que eu conheço do SotC que nao tem no jogo tipo a Memories e a Premonition of the revival(oh!! Que coisa ruim.)

    ResponderExcluir
  3. Olá Alisson, também acho essa música parecida com A Violent Encounter.
    Já vi outras músicas que dizem que é de Sotc mas eu nunca ouvi elas no jogo, por que será?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que elas foram produzidas durante o desenvolvimento mais no final não tinha situação nenhuma que estas musicas se encaixassem, eu acho q é isso.

    ResponderExcluir
  5. Fica muito evidente que se trata de uma versão "demo" da "A Violent Encounter", mas como qualquer descoberta, é realmente muito curioso.

    @Alisson pode perceber que algumas músicas no OST do SotC que não foram usadas, tem um ar muito forte de ICO. Provavelmente se tratavam de idéias originais que foram removidas do jogo mas ainda sim boas de mais para serem descartadas, por isso aparecem na OST.

    ResponderExcluir
  6. É, isso prova q sotc tem muitas coisas em comum com ICO, incluindo as Músicas.
    Pessoal, se vcs verem q em algum próximo post estiver com outro autor não se assustem pq eu botei um amigo meu como colaborador.

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi essa musica antes... na verdade, eu tenho ela :O consegui ela no SOTC para PC, essa musica tem em uma pasta da instalação, ela parece ser uma mistura de algumas musicas, só com mais animação ;D

    ResponderExcluir
  8. Interessante, então parece que é fácil de achar ela nos arquivos do jogo se tem até na pasta de instalação do sotc pra pc.

    ResponderExcluir

Veja também: