segunda-feira, 12 de setembro de 2011

apresentações e new colossus

Olá pessoal! Eu sou o novo colaborador do blog SOTC Mistérios e Segredos, meu nome é Matheus e eu tenho um blog que é igametips (Merchandising! kkkk) se vocês precisaren de dicas de jogos peçam e eu mando as dicas. Bom mas ja feitas as apresentações vou mostrar um vídeo que eu achei na internet muito legal, é uma montagem de como seria o 17° colosso do jogo, mas é uma bela animação.



Bom se você gostar desse vídeo comente abaixo e acesse o blog i gametips e peça novas postagens aqui no Sotc mistérios e segredos.

Valeu!

11 comentários:

  1. O post tá bom, mas só tenat botar as letras maiusculas depois dos pontos.

    ResponderExcluir
  2. Como apresentação fico excelente, nunca tinha visto esse vídeo. Como eu sou meio sequelado deixo uma pergunta, essa arena existe mesmo no jogo ou o "Manolo" também criou para o conjunto?

    ResponderExcluir
  3. Não existe, mas pelo jeito é inspirada na arena do Argus (15º colosso), mas o criador desse colosso foi bem criativo em criar um colosso bem diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Viciados de Sotc, por favor atenção. Eu n tenho mais ps2 mas quero descobrir o q há atrás do mistério. Sempre fui intrigado pelos blocos e percebi o seguinte: sim, o segredo só pode estar na caverna de Celosia!!! Ela é a interseção dos lugares representados pelos blocos. Além disso, somente ela e Valus são rodeados por bandos de pássaros(dica dada pelo grande Fumito Ueda), o q significa q estão interligadas. Sabem o anel na ´´parede q parece uma porta``? Pois sim: devemos mirar nele com a sunsword. O problema é q para mirar exatamente no centro devemos estar ainda no primeiro colosso, Valus!!! Por favor, me ajudem a comprovar minha teoria. Testem ela! Eu agradeço. Se for verdade, finalmente um tormento a menos na minha vida!!! Sotc Forever

    ResponderExcluir
  5. Legal essa animação...
    Que mais videos desse tipo sejam feitos em homenagem a esse grande clássico do mundo dos video games.

    ResponderExcluir
  6. mas ele pode ser real,a arena não,ele sim,como ninguem nunca viu ele né?

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma dica para a batalha, um ponto poderia estar no pescoço e outro nas costelas, deveriamos atrí-lo para aqueles pilares para que ele fique atordoado e subíssimos nele. Eu acho q é isso.

    ResponderExcluir
  8. Como poderíamos derrotar ele? Isso fica para a imaginação dos players.

    ResponderExcluir
  9. Really cool esses caras que fiseram o video podiao faser um filme men really awesome:D .

    ResponderExcluir
  10. o Pedro brother coloca + fotos sobre as descobertas porque eu uso + a net do celular e o meu youtube ta meio zuado ai nao da pra ver os video por favor cara + fotos se puder eu agradeço mt o blog e um dos melhores noto 10 brther continue bem assim com o blog um quem sabe algo bom te acoteça :D E a todos nos CLOSSUSSMANIACOS :D abraços.

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Forgoten Terras. Pode deixar que no próximo post eu vou lembrar das pessoas que usam celular e vou colocar imagens.

    Também acredito que estamos perto de descobrir algo sensacional neste incrivel jogo.
    Flw!

    ResponderExcluir

Veja também: