sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gaius em The Legend of Spyro ou pura coincidência?

Olá galera, eu queria postar uma coisa muito interessante que eu achei enquanto jogava The Legend of Spyro: A New Beginning. Estava jogando normalmente enquanto chegou um inimigo chamado de Stone Brute e aí que a coisa ficou interessante, repare bem a sua aparência:


Stone Golem.jpg

A sua estrutura é muito parecida com o Gaius (o 3º colosso do jogo Shadow of the Colossus, muitos de vocês já devem conhecer), ele tem até a espada e armadura de pedra que o Gaius tem, confira abaixo:


Seria uma aparição das artes de Fumito Ueda em Spyro? Ou mera coincidência?


6 comentários:

  1. @pedro

    continuando da conversa do ultimo post...

    cara tem como vc me ensinar a hackear o sotc ?

    ResponderExcluir
  2. Eu já ensinei aqui no blog em um post mesmo (com o codebreaker), veja aqui: http://gamecontrolgames.blogspot.com.br/search/label/Tutorial
    Qualquer dúvida, pergunte.

    ResponderExcluir
  3. Pedro,posta sobre qualquer jogo,esse blog ta muito parado...

    ResponderExcluir
  4. Desculpa rafa, é que a coisa tá complicada: não estou com muito tempo, os colaboradores não fazem nada, e preciso achar assunto para os posts.

    ResponderExcluir
  5. pedro, faz o top dos colossus que voce mais gosta em sotc!

    ResponderExcluir
  6. Assim que tiver um tempo vou fazer.

    ResponderExcluir

Veja também:

Ocorreu um erro neste gadget