sábado, 31 de março de 2012

Novo blog a caminho

Hey pessoal, vocês pediram para o SotC M&S continuar, mas eu tive uma ideia muito melhor para mim e para vocês, eu continuarei falando sobre SotC mas vou falar de outros games também para não ficar enjoativo.

Surgindo então o Game Control (ideia dada pelo nosso blogueiro rafa_colossus, mas eu só tirei o 's pra não ficar muito certo senão seria Game's Control)


Então, vocês poderão ver as postagens antigas do SotC M&S e poderão ver a do novo blog.
Eu já mudei o design do blog, o nome e agora só falta mudar o link, o link do blog será mudado daqui a 1 semana no próximo sábado dia 7 de abril para não gerar confusões de onde o blog foi parar.

Enfim o link do blog será: http://gamecontrolgames.blogspot.com, escrevam esse endereço aí para lembrar dele daqui a uma semana e colocar ele nos seus favoritos.XD

Valeu galera, é só isso.



18 comentários:

  1. FIRST!! Tava no blog faz tempo,deu pra ver vc editando o blog,pelo menos vai continuar falando sobre sotc ;)

    ResponderExcluir
  2. second kkkkk, vou continuar para a alegria dos fãs d sotc.

    ResponderExcluir
  3. EU SOU VIZINHO DO PEDRO,KKKKK
    SABIA QUE ELE TAVA EDITANDO O BLOG ANTES DE TODO
    MUNDO

    ResponderExcluir
  4. 5th cara da pra posta sobre resident evil 4?? thanks PEDRO

    ResponderExcluir
  5. Legal, agora vc vai term mujito mais assunto pra postar do que so sotc, eu ja vi que jogos da series da rockstar ambem sao bem misteriosos, mas é so uma ideia, tipo gta.

    ResponderExcluir
  6. Ia er legal se falsse novidades do mundo dos games tambem :)

    ResponderExcluir
  7. Vou tentar postar sobre varios jogos, e Resident Evil 4 está na minha lista ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro eu queria que você postasse mais sobre jogos FREE ROAM sabe, como gta,just cause,assassin's creed,infamous,prototype,bully,read dead redenpetion,mafia e etc, por que as maiorias do games assim tem um 'ar de estranho', tipo esses dias eu estou procurando um assassino em gta san andreas, tudo que eu sei ate agora é que ele fica na area rural em montgomery :P

      Excluir
  8. Posta sobre Gun o jogo é muito legal ;)

    ResponderExcluir
  9. Não sei oque é Gun '-'

    (O jogo) nao a arma...

    ResponderExcluir
  10. Gun é legal,eu to zerando ele lol
    E boa sorte com o "novo" blog lol

    ResponderExcluir
  11. Uma ideia Pedro(vai da trabalho to avisando)vc poderia falar sobre TODOS resident evils em UM post só,outra ideia,cada colaborador do blog pesquisaria um resident evil (ou se tiver poucos colaboradores um podia pesquisar mais de um resident evil sei la) ,todos pegariam oq encontraram e mandavam pra vc postar,incluindo cheats,bonus depois de terminarem o jogo,bonus durante o jogo,salas secretas(ñ sei se tem kk)roupas bonus e etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa rafa, vou avisar os meus colaboradores para ir pesquisando já, vai ser uma nova experiência, pois confesso que ainda nao tenho nem um resident evil.

      Excluir
  12. ok Pedro,se quiser ajuda com o blog é só avisar.

    ResponderExcluir
  13. Prefiro o blog muito melhor q eu vejo o nome dele era ''loucos por games'' mais a alguns dias eles mudaram para ''Control Game''s link:controlgamenet.blogspot.com Vao La Ainda Esta Tendo Uma Promoção de 3 Jogos De Ps3 e 3 De Xbox 360 Muito Bom Participando!!e Tem Posts Todo Dia De Varias Plataformas xbox 360,ps2,ps3,psvita,pc,wii,3ds e etcc...basta confirir o site comunidade com o baixaki a promocao vao la valeu

    ResponderExcluir
  14. aaa um negocio tambem pra te ajudar bota um favicon jae voce deve saber o q e!!como vc criou o site jae

    ResponderExcluir

Veja também: