terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vídeo do Nomad: Anormalidades com Codebreaker

Muitos já devem ter visto o último vídeo do Nomad que ele mostra códigos de Codebreaker que modificam o jogo totalmente (eu que falei para ele como se fazia, então ele colocou créditos para mim no final do vídeo)

Então eu vou mostrar o vídeo eu vou falar coisas que eu achei interessante no vídeo.


Deu para ver que na primeira parte do vídeo ele usou o código de modificar o colosso que a espada aponta, eu já tinha feito isto, eu coloquei para apontar no colosso 17, mas nada aconteceu, a espada apontou para nenhum lugar. Mas no vídeo, o Nomad colocou colosso 0, e a espada apontou para um lugar!! E para nossa surpresa o lugar que a espada apontou foi o mesmo lugar que eu achei o ícone estranho dos arcos (que ele mostra no final do vídeo)!!

Ele também mostra em uma parte do vídeo um bug que acontece quando você coloca um código: começa uma música estranha (beta ou oculta) e ela continua tocando quando você morre.

Esse jogo está cheio de mistérios... até o Nomad começou a acreditar um pouco no segredo XD.

Valeu pessoal, visitem o meu outro canal no youtube que eu fiz um vlog com meus amigos: TheMaskedBoys, o canal só tem 2 vídeos, e a qualidade deles não é tão boa, mas os próximos vídeos vão ser melhores (dá um jóinha lá XD). OBS: Eu sou o cara com uma máscara de homem-aranha.

Valeu!


5 comentários:

  1. É eu já vi este vídeo,ele é mesmo muito interessante,uma coisa que eu achei interessante foi quando ele mostra o tal "portão" e "decifra" ele e fica parecendo uma cara de um colosso...

    ResponderExcluir
  2. Achei algo legal sobre esse icone,mais algumas coisas,acho que hoje eu termino de editar o video,aí já posto :P

    ResponderExcluir
  3. Also
    "Ele também mostra em uma parte do vídeo um bug que acontece quando você coloca um código: começa uma música estranha (beta ou oculta) e ela não para de tocar até que você morra."

    No video ele disse "The music will keep playing even after you die"

    ResponderExcluir
  4. Foi mal, traduzi errado XD, já vou arrumar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Veja também: