Muitos que não puderam vir na reunião anterior vão poder vir nessa próxima agora!
A reunião será nessa sexta-feira (dia 16/12/11), às 20:00.
A presença não é obrigatória (é claro), podemos discutir sobre o segredo, dicas para melhorar o blog e próximos posts.
Conto com a presença de vocês!
2º First meu,vou estar lá
ResponderExcluirOK! já é Pedro!!
ResponderExcluirMim vai estar lá!
ResponderExcluiraff perdi outra reuniao...
ResponderExcluir