quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coisas interessantes com o Codebreaker!

Olá pessoal,nesse post vou falar um pouco sobre algumas coisas que achei usando o código de mudar o número de colossus no seu save,como no vídeo do Nomad,que o Pedro já postou aqui.
Fiz um vídeo sobre isso:

Em primeiro lugar,como no vídeo do Nomad,ele tinha mudado o código para 16 colossus derrotados,e nas informações sobre o save ficou 22,então coloquei 23 colossus derrotados no código,então,no lugar onde era 22,ficou 35,então decidi repetir o processo e colocar 35 colossus no código dessa vez,aí que algo legal apareceu,o símbolo que o Pedro descobriu estava diferente

(Clique para ampliar)

Como podem ver,ele não parece mais um arco,mas sim algo como um rosto de colossus,como nos outros ícones,já que pode-se notar um olho no lado direito,e...embaixo ficou 53 colossus XD
Bom,eu coloquei 53 no código,e aí ficou 83 embaixo,mas não aconteceu nada de relevante,então não fiz videos nem imagens.
Após isso,decidi tentar colocar o número máximo,99 colossus O.o
XD
Bom,no número de colossus embaixo da tela ficou 153,e o ícone ficou assim:

(Clique para ampliar)
Como vocês podem notar,de primeiro parece a entrada de uma gruta ou algo assim,mas reparando bem,parece que o símbolo completo é apenas bloqueado por um tipo de tarja,então,já que no valor máximo,o símbolo ainda não apareceu,mas foi quase revelado com 35,acho que é apenas questão de achar o número certo.
Also,depois de salvar com esse código,e carregar o save,o Wander tem os items do time attack do modo normal por algum motivo(No vídeo eu estava no modo hard)

Bom,então é isso,até o próximo post o/

Also,algumas idéias desse post,como mudar o número de colossus para 23,foram do Suxgotav e-e

11 comentários:

  1. será q é o rosto de um dos colossos deletados???

    ResponderExcluir
  2. Interessante, não sabia dessas coisas. O que mais me chamou atenção foi a última transformação do ícone (Super Sayan 4 kkkk), parece muito com um portal ou algo do tipo.

    Interessante tbm os itens do Normal TA no Hard TA, por que será?

    Cada coisa nonsense que vimos nesse jogo.

    ResponderExcluir
  3. É,mas ainda quero achar o SSJ5 do ícone XD

    ResponderExcluir
  4. Valeu Pedro!
    Só de passagem pra desejar um feliz fim de ano para todo o pessoal do blog, desde os postadores até os visitantes. Muita paz, tranquilidade e sucesso para todos!!!

    E digo mais, se alguém for descobrir esse segredo serão vocês! haha

    Valeu! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ae gente desculpa se eu tiver sendo meio agressivo mas,quando aparece aquele icone tipo o portal dos demÔnios do warcraft 3,pq nao logaram naquele save e foram no tal lugar an,me desculpem se já tiverem falado que ja foram la e nao tinha nada mas,enfin as vzs eu acho que o pessoal nao quer descobrir o segredo O_o,zuera mas qual é né abraõs FELIZ ANO NOVO NATAL FELICIDADE AMOR E TUDO Mais do maior criador de teorias sobre sotc(lol eu mesmo me entitulei, kkk )flando serio gente feliz ano novo natal e tudo mais :),a e vai ver que cada numero de colossu derrotados seja um macete pra alguma coisa acontecer no jogo,apesar deu acreditar que um jogo tao bem feito como esse tenha um caminho tao desordenado assim bom é isso.

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal e um bom ano novo para todos os meus amigos desse blog!
    Arthur, eu já fui naquela área ver o que tinha: entrei no mundo do avesso fui naquela pedra e não achei nada.

    ResponderExcluir
  7. Un,pedro isso é muito estranho,ae a primeira imagen deve ser do colosso cuco,pq tem um rosto muito parecido com o colosso excluído,não é verdade,pedro esses codebreakers devem bugar o jogo,é o q eu acho,feliz anovo galera e 2012 será o ano em que descobriremos o segredo de Sotc,Amém jesus kkk.

    ResponderExcluir
  8. participem do meu blog tb http://detonacolossusbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. kara,vai pensando,pode ser dormim,dormim é a metade,pois ele é partido em 2,o arco talvez seja a ponte q leva as forbidden lands,e akela caverna talvez tenha que ir com dormim até lá,tenta ai,pq meu sotc ta paralizado,se der eu compro outro

    ResponderExcluir
  10. Interessante uma coisa,aos 47 sec do video, a gente consegue ver um colosso na area leste, no meio das nunvens.

    ResponderExcluir

Veja também: