sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Maiores bugs de Sotc parte 1

Olá pessoal, nesse post eu vou começar a falar de bugs que estranhamente acontece em Sotc e que não podem ser confundidos com segredos ou mistérios.
Para começar a primeira edição da série vou mostrar uns videos que o hacker Pikol fez especialmente para isto:

Bugs and secrets 1

Bugs and secrets 2:

Bugs and secrets 3:

Bugs and secrets 4:



Bugs and secrets 5:




Bugs and secrets 6 (1/2)



Bugs and secrets 6 (2/2)

Bugs and secrets 7 (1/2)


Bugs and secrets 7 (2/2)


Por enquanto é isso no nosso post. No próximo post de maiores bugs de Sotc falarei sobre o Black Bird no deserto do Phalanx que é só um bug, mostrarei um video sobre isso.
Até mais!
 

6 comentários:

  1. Ha dois dias eu comecei SotC do zero e zerei ontem, brincando brincando aconteceram alguns bugs comigo que nunca tinham acontecidos antes. Os mais escrotos foram quando eu "pilotava" o Agro e ele foi de cara em umas rochas no sul do mapa, e ficou com a cara presa lá dentro com o corpo levemente pra cima (e continuava cavalgando) e o outro foi no Dirge, o safado ficou "preso" na frente de uma pilastra, tive descer tudo, dar uma porradas nele só pra ele sair do bug. XD

    De qualquer maneira, achar bugs é maneiro. Tem uns bugs interessantes no Youtube, um que logo ao sair da Workship é possível ouvir um enorme barulho no meio do nada (especula-se que seja resquício de algum colossu removido).

    Tenho uma pergunta, com todo esse alvorosso sobre o Black Bird, nunca vi nem em jogo ou video na net, a tal sombra do BB no meio do campo. Isso existe mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião o BB é só um bug com hyperspeed do 4° colosso (Avion). Uma vez um amigo meu disse que estava perto dos campos do Malus e ele pulou de uma pequena pedra de paraquedas e enquanto estava caindo veio uma sombra em alta velocidade e com um barulho tremendo, e ele foi arrastado para longe.
    ( e o pior é que ele tava jogando num save que era meu e eu tinha copiado para o memory card dele)
    Eu tbm já ouvi barulhos de colossus perto do templo e também já vi o Dirge VOAR enquanto eu estava lutando com ele!

    ResponderExcluir
  3. talvez de alguma maneira esse bugs ajudem a gente apesar de serem fodas.

    ResponderExcluir
  4. galera, a uns dias atrás eu saí do castelo muito feliz por ter pegado férias e poder voltar a jogar muuuito sotc, mais aí então eu desci da agro não me lenbro pra que,mais o q eu fui faser n inporta.
    foi então q começou a trilha sonora de quando vc tá enfrentando algum colossus,eu sem entender nada travei o jogo e fui buscar o celular pra gravar akilo,mais meu primo tinha levado o celular pra quadra de futsal.
    voltei jogar P da vida por n poder gravar nada,mais foi depois de uns 15 segundos q o bicho pegou feio!
    agro corria desesperadamente de um lado pro outro como se um colossus fosse pisar nela.
    eu comecei a procurar com a espada, e aconteceu q a localização do 3° colosso ( q era o próximo da lista) estava no meio daquela floresta q tem a frente do castelo,(meio a direita em diagonal).
    fui pra lá feito loco,chegando mais perto o joystick vibrava,o Wander caía desiquilibrado(igual quando se está sendo pisoteado),caindo e levantando eu fui chegando mais perto,depois de uns dois minutos tentando chegar lá,o barulho e tudo mais se acalmou.
    pensei q já tinha visto tudo,mais ainda tinha mais.
    quando eu entrei no meio da floresta veio o panico e raiva de n ter uma camera ou um celular pra tirar uma foto.
    gente,todas as arvores( EU DISSE TODAS!)estavam caídas,dezenrraizádas,como se tivessem sido arrancadas do lugar!
    eu fiquei ali por mais umas duas horas com o play ligado esperando meu primo voltar,infelizmente ele voltou só as 6 da tarde quando minha mãe já tinha me obrigado a ir para casa da minha tia,é eu n pude tirar nenhuma foto pra provar pra vcs,mais como é um blog dedicado a o melhor jogo do mundo(sotc claro),resolvi perguntar pra vcs, porq akilo aconteceu?
    alguem sabe,aconteceu com algum de vcs alguma vez?
    n sei se foi na cagada,ou foi algo q eu fiz sem saber q provocou akilo,mais só doq eu me lenbro é de descer da agro pra faser algo( q eu infelizmente tbm n lenbro oq era.
    mais eu estava a caminho do 3º colossus,na frente da shrine of worship,já tinha zerado umas 5 vezes,estava ekipado com a flecha q assovia,com akela primeira manta,ea primeira máscara tbm.
    tudo q me lenbro é disso.
    espero q me respondam,se quiserem email e msn é esse: thiamatch@yahoo.com
    é só isso galera.
    flw.

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi isso, mas só digo uma coisa: Que azar de não ter uma camera!

    ResponderExcluir
  6. Tb tem akele bug duma correnteza do outro lado do lago de Celosia, onde tem um musgo q vc vai lá seco pra ver o q tem do outro lado e num tem nada, se vc descer dakela pedra e ir nadando próximo a parede , tem uma correnteza q te suga pro fundo do lago

    ResponderExcluir

Veja também: